ÁLVARO DE CARVALHO - SP : Cupins Parede

Como você pode determinar a extensão dos danos causados ​​por cupins parede em Álvaro de Carvalho - SP

ÁLVARO DE CARVALHO - SP : Cupins Parede | Profissional para eliminar cupins

Como acabar com cupins de parede em sua casa na cidade de Álvaro de Carvalho - SP

Como acabar com cupins de parede em Álvaro de Carvalho - SP. Se você já teve uma infestação de cupins, sabe como os cupins podem ser prejudiciais e como eles são difíceis de se livrar. Seja uma colônia de cupins subterrâneos, cupins de madeira seca ou qualquer outro tipo de cupim, todos eles podem causar algum tipo de dano estrutural. Se você suspeitar que suas paredes estão infestadas de cupins, existem algumas indicações reveladoras a serem verificadas antes de decidir sobre uma opção de tratamento.

Mas até que ponto os cupins podem danificar suas paredes? Alguns indicadores claros de cupins ativos e infestação de parede incluem um som oco dentro de suas paredes, tubos de lama na base de sua parede, detritos de madeira, danos na pintura que normalmente se parecem com danos causados ​​​​pela água e muito mais.

Sinais comuns de danos causados ​​por cupins de parede em Álvaro de Carvalho - SP

(1) PILHAS DE LAMA

Os proprietários geralmente podem identificar uma "pilha de lama" ou "área lamacenta" sob um armário de televisão ou outro móvel. Os cupins criarão um subninho quando descobrirem um bom suprimento de comida e uma fonte constante de alimento em sua casa.

Os cupins criam um subninho em sua casa para servir como uma casa intermediária entre o ninho principal e sua casa. Milhares de cupins, além de sujeira e umidade, podem ser encontrados nesses subninhos.

A umidade começa a vazar através do gesso quando a pilha de lama atinge um tamanho específico atrás de uma parede. Se você tiver um móvel encostado na parede, a lama adere a ele e forma um lamaçal. Uma pilha de lama pode não ser descoberta por tempo suficiente para formar uma estrutura de lama de um metro de altura e largura dentro de suas paredes.

A maioria dos proprietários percebe danos causados ​​pela lama e manchas nas paredes antes de chegar a esse ponto. Os proprietários devem, no entanto, fazer verificações de rotina sob armários, colchões e outros móveis. Quanto mais cedo os possíveis problemas forem identificados, melhor.

2) DESCOLORAÇÃO DA PLACA DE GESSO

Em partes da placa de gesso, a descoloração mostra-se como uma mancha acastanhada e húmida. Certifique-se de dar uma olhada completa na região afetada para determinar se os cupins estão presentes. Se os cupins estiverem presentes, uma área ampla do tamanho de uma bola de futebol será coberta por centenas de pequenas manchas marrons ou imperfeições na parede. À medida que a sujeira penetra na placa de gesso, desenvolve-se uma descoloração, indicando possíveis danos à parede de cupins.

3) TINTA BORBULHANTE OU LASCADA

Rodapés, caixilhos de portas e caixilhos de janelas são alguns dos primeiros locais onde os proprietários detectam cupins. A madeira utilizada nestas áreas é geralmente mais macia do que a utilizada em vigas e armações estruturais, e são frequentemente estas áreas que apresentam os primeiros sintomas de uma possível presença de térmitas.

Quando as pessoas aspiram, muitas vezes batem nos rodapés ou batentes das portas com o aspirador, fazendo com que a madeira ceda. Isso ocorre porque os cupins haviam comido inteiramente as estruturas de madeira, deixando apenas uma fina camada de tinta. A estrutura é essencialmente uma área vazia cheia de tinta, onde você certamente encontrará sinais de atividade de cupins.

Outro indicador é se abrir e fechar as janelas se torna difícil ou se as portas ficam presas. À medida que a madeira apodrece, dobra, empena e cede, resultando em anormalidades ao fechar ou abrir essas entradas, as fezes que os cupins liberam enquanto mastigam a madeira também é outro fator que causa a flexão da madeira.

(4) SONS DE TIQUE-TAQUE DENTRO DAS PAREDES

Os cupins são extremamente ocupados e algumas espécies de cupins são até hostis. Isso geralmente significa que eles criarão muito barulho dentro das paredes que escolherem infestar, o que tem um tom muito distinto. Muitas vezes é descrito como um pequeno estalo ou grilo.
Muitos proprietários afirmam ouvir esse barulho vindo das paredes à noite, mas isso se deve apenas ao fato de que o resto da casa é mais silencioso neste momento. A atividade de cupins é provavelmente o que você está ouvindo se estiver descansando na cama e perceber pequenos sons de tique-taque vindos das paredes.
Se você suspeitar de cupins em suas paredes, é aconselhável chamar profissionais de controle de pragas, pois eles empregam ferramentas, equipamentos e tecnologia modernos para verificar umidade, movimento e atividade. Um operador de controle de pragas pode detectar a presença de cupins muito antes que manchas de lama apareçam em seu gesso, o que pode economizar dinheiro a longo prazo.

5) LINHAS FINAS AO LONGO DAS PAREDES

Os cupins preferem cavar paredes e passam a maior parte do tempo lá. Eles, no entanto, ocasionalmente migram logo abaixo da superfície do seu drywall ou gesso para ir de um local para outro.

Se você detectar bolhas de tinta em seu drywall, os cupins podem estar à espreita logo abaixo da superfície. No entanto, como os cupins não podem entrar em drywall de fibra de vidro, como drywall à prova de fogo ou outros produtos comparáveis, isso pode não ser um sintoma de infestação de cupins se suas paredes forem feitas desses materiais.

6) PEQUENOS BURACOS NAS PAREDES

Se você notar pequenos orifícios ao longo da superfície de suas paredes, este é um dos sinais mais visíveis de que os cupins estão presentes, que também podem ser chamados de orifícios de saída de enxame. Os cupins provavelmente estão morando dentro da parede naquele local se você encontrar pequenos orifícios redondos ou oblongos em sua superfície. Se você detectar orifícios semelhantes em estruturas de madeira próximas, é mais provável que suas paredes também estejam infectadas com cupins.

7) CUPINS SWARMER VOANDO PERTO DAS PAREDES

Se os cupins swarmer estão voando em sua casa pelas paredes ou você vê asas quebradas no chão perto das paredes ou nos peitoris das janelas, este é outro sinal de que os cupins estão em suas paredes. Os enxames são formas reprodutivas aladas dos cupins que se aglomeram em busca de novas áreas para infestar. É possível que suas paredes já estejam infestadas de cupins se você vir um número significativo deles zumbindo perto de suas paredes e janelas.

8) PORTAS OU JANELAS NÃO FECHAM SUAVEMENTE

Se você achar que suas portas ou janelas não estão fechando tão suavemente quanto costumavam, pode ser um indicador de cupins. Os cupins mordiscam os componentes de madeira de suas paredes, enfraquecendo-os e afrouxando-os ao longo do tempo, tornando mais difícil, ou às vezes muito mais fácil, abrir e fechar portas e janelas.

Lembre-se de que os componentes de madeira podem se contrair e expandir à medida que as temperaturas variam ao longo do ano, portanto, se suas portas ou janelas ficarem presas no outono ou inverno, nem sempre é um sinal de cupins. Antes de especular que está lidando com cupins, procure por sinais adicionais ou faça um exame de cupins de uma empresa de gerenciamento de pragas respeitável.

9) FORMIGAS CARPINTEIRAS AO REDOR DAS PAREDES

Os cupins atraem formigas porque se alimentam de seus excrementos e também são predados por formigas. Se você notar formigas ao longo de suas paredes, isso pode indicar que os cupins estão próximos. No entanto, as formigas carpinteiras podem ocasionalmente estabelecer ninhos dentro de paredes ou outros edifícios de madeira, e podem parecer bastante semelhantes aos cupins. Então, se você vir mais formigas do que cupins ao longo de suas paredes, é provável que você esteja lidando com formigas em vez de cupins.

10) POEIRA DE CUPIM NA BASE DA PAREDE

Se você notar montes de pó microscópico e não pegajoso no chão ao redor da base de suas paredes, você pode ter cupins habitando suas paredes. É provável que os cupins estejam cavando e através de seus materiais de madeira e, em seguida, excretando seus resíduos ou "excrementos" das paredes, formando esse monte de pó seco e quebradiço que emerge na base de suas paredes.

Encontrar excrementos em um determinado segmento de sua parede pode indicar onde eles estão morando dentro de sua parede, e quanto mais esse excremento estiver visível da superfície da parede, mais profundo eles provavelmente estarão dentro da parede. Os cupins também constroem tubos de abrigo com uma mistura de fezes e lama, e usam esses tubos oblongos como refúgio e para criar uma passagem de e para o suprimento de alimentos, atuando como um indicador claro de um problema de cupins.

11) TUBOS DE LAMA PELOS RODAPÉS DA PAREDE

Uma infestação de cupins provavelmente levará a tubos de lama observáveis. Se você vir tubos de lama ao longo de seus rodapés ou entre sua casa e o chão do lado de fora, pode ser um sinal de que os cupins estão em suas paredes.

Os cupins criam esses tubos como uma maneira de viajar de seus ninhos para as paredes e outras partes de sua casa sem serem detectados, para que possam evitar predadores e permanecer seguros enquanto se alimentam da estrutura de madeira de sua casa. Se você vir tubos de lama se estendendo para o interior de sua casa, é provável que os cupins já estejam infestando os materiais de madeira dentro de sua casa.

(12) RACHADURAS NA PAREDE DO RODAPÉ

Os cupins subterrâneos podem rastejar do fundo das paredes e entrar nas estruturas dentro delas. Os cupins podem entrar nas paredes através dos rodapés, causando rachaduras, fazendo com que até mesmo um leve toque no rodapé seja um motivo para ele quebrar. Os rodapés usados ​​pelos cupins para entrar nas paredes emitirão um som oco. Os cupins podem então se espalhar por todo o chão a partir dos rodapés. Pisos de madeira que foram danificados por cupins também se curvarão quando pisados.

SINAIS DE DANOS DE CUPINS EM SUAS PAREDES POR ESPÉCIES DE CUPINS

DANOS NA MURALHA DE CUPINS SUBTERRÂNEOS

Um cupim subterrâneo é uma espécie de cupim que vive no subsolo em solo úmido e solto. Danos internos podem não ser vistos até que a infestação tenha progredido até o ponto de uma infestação completa. Madeira deformada, pisos e tetos inchados, regiões que parecem estar sofrendo pequenos danos causados ​​​​pela água e labirintos aparentes dentro de paredes ou móveis são todos sintomas de danos causados ​​​​por cupins.

As infestações de cupins geralmente podem ter odor de mofo ou mofo. Os cupins subterrâneos usam túneis de lama feitos de saliva, lama e esterco para alcançar fontes de alimento acima do solo. Esses túneis são vistos perto das fundações das casas atingidas.

DANOS NA PAREDE DE CUPINS DE MADEIRA SECA

Os cupins de madeira seca criam colônias dentro das construções de madeira das quais se alimentam. Eles podem ser encontrados no interior de paredes e móveis. As infecções por cupins de madeira seca podem não ser perceptíveis até que as rachaduras do folheado e os túneis labirínticos por baixo se tornem visíveis depois que a colônia se enterrou tão profundamente em uma região afetada que o folheado racha e os túneis labirínticos abaixo se tornam visíveis.

Esse tipo de deterioração é prevalente em móveis antigos, mas se isso acontecer em móveis novos, pisos ou paredes de sua casa, chame um especialista em controle de pragas para discutir a gravidade de sua infestação e as opções de tratamento imediatamente, pois isso provavelmente é um sinal de um problema de cupins dentro de suas paredes.

REPARANDO DANOS DE CUPINS

Existem várias opções para reparar danos causados ​​por cupins. O primeiro passo é substituir as tábuas danificadas por madeira fresca e resistente a cupins. A segunda abordagem mais econômica é usar placas de suporte para reforçar a madeira danificada.

1) REPAROS EM CASA PRÓPRIA

Você pode ser capaz de lidar com os reparos de danos causados ​​por cupins se tiver experiência em restauração substancial e habilidade de carpintaria decente. A madeira danificada deve ser reparada após a erradicação de todos os cupins e eliminada a possibilidade de infestação futura.

2) CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Se você está preocupado com sua capacidade de fazer os reparos, contratar um especialista em reparo de cupins profissional que possa avaliar e oferecer as melhores opções de reparo para sua circunstância pode ser a melhor alternativa. Algumas empresas de controle de pragas também oferecem serviços de reparo para paredes danificadas.

PREVENÇÃO DE DANOS POR CUPINS

Um grama de prevenção vale um quilo de tratamento. Cada minuto que sua casa está infestada de cupins é outro minuto de mastigação desastrosa das estruturas de sua casa.

Aqui estão algumas dicas úteis para proteger sua propriedade contra esses insetos irritantes e destrutivos:

  • Mantenha o gerenciamento adequado de umidade e ventilação.
  • Crie uma barreira entre o seu quintal e as fundações e pontos de entrada da sua casa.
  • Coloque iscas de cupins perto de pontos de entrada ou áreas infestadas.
  • Coloque nematóides em seu quintal.
  • Use ácido bórico ou terra diatomácea em torno de sua fundação.
  • Mantenha lenha e plantas longe dos edifícios.
  • Pulverize repelentes de cupins em madeira intacta.
  • Inspeções programadas de cupins por um especialista licenciado em cupins regularmente.

MANEJO POSITIVO DE PRAGAS: SUA MELHOR APOSTA CONTRA CUPINS

Se você viu algum sinal revelador, como tubos de cupins ou um pedaço estranho de madeira em sua casa, não hesite em procurar ajuda. Antes que você possa ser alvo de um ataque devastador de cupins, nós da Universo Ambiental podemos garantir que a integridade estrutural de sua casa esteja a salvo dessa praga destrutiva.

Nossa empresa de controle de pragas garante uma inspeção impecável de cupins para que seu espaço seja protegido e que as infestações sejam mantidas afastadas para que você e seus entes queridos sejam mantidos seguros e saudáveis.

ÁLVARO DE CARVALHO - SP: SERVIÇOS DE DESENTUPIMENTO, DEDETIZAÇÃO E HIDROJATEAMENTO